Ir direto para menu de acessibilidade.
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícia (foto pequena) > Editora IFMA divulga resultado parcial de edital para publicação de e-books

Editora IFMA divulga resultado parcial de edital para publicação de e-books

• publicado 12/12/2017 14h38
  • última modificação 28/12/2017 14h42

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado parcial da seleção de propostas para publicação de livros no formato e-book com o selo da Editora IFMA. Os trabalhos contemplados referem-se ao Edital nº 41, de 5 de maio de 2017, que estabelece um prazo de 72 horas para a interposição de recursos ao resultado por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Foram selecionadas oito propostas de servidores lotados em seis unidades diferentes da instituição. A homologação do resultado final deve ocorrer 15 dias após o período para recursos, e a partir dessa data as obras deverão ser publicadas em um prazo de até 12 meses.

Veja aqui o resultado parcial

Sobre a Editora

Vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI), a Editora IFMA foi criada em outubro de 2016 com o objetivo de orientar toda a produção editorial realizada no Instituto. No último dia 4 de dezembro, o selo comemorou o lançamento dos seus quatro primeiros livros impressos, além de dois números da Revista Acta Tecnológica.

Além de livros impressos, e-books e revistas científicas, a Editora também apoia a publicação de apostilas como material didático para cursos técnicos e anais de encontros acadêmicos ou livros de resumos de eventos realizados no IFMA ou em parceria com outra universidade.

registrado em: